Slideshow 2

08/05/2019 18:03

JEAF´s – Escola Marinês mantém hegemonia no futsal feminino

A edição 2019 dos Jogos Escolares da Juventude de Alta Floresta teve como destaque, mais uma vez, a equipe de futsal feminino da Escola Estadual Professora Marinês Fátima de Sá Teixeira, que pela 5ª vez conquistou o título na modalidade de futsal feminino categoria B, dessa vez, desbancou a Escola Estadual Jardim Universitário, vice-campeão da competição.

O sucesso da equipe comandada pelo técnico Rebson Adriano Gonçalves Costa e pela professora Vanessa Costa, se deve há uma parceria mantida há anos com Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes do município.

O penta-campeonato garantiu a escola presença na fase regional dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá no período de 14 á 19 de junho no município de Colider. Além do titulo, a equipe teve a atleta Ketlyn Lorraine como destaque e artilheira da competição.

Vale destacar que os resultados estão aparecendo também, graças ao apoio da direção da escola, que agora esta sob a gestão do professor Aureliano Teixeira, que oferece gratuitamente uma escolinha de futsal naquela unidade escolar.

A conquista da fase municipal em Alta Floresta fez com que a gestão oferecesse uma grande festa para os atletas que representaram a escola, em todas as modalidades.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo