Slideshow 2

14/05/2019 17:43

Campeão Mundial Zé Eskiva segue para Argentina onde defende título de MMA

O campeão mundial de MMA e tri-campeão de Kickiboxing Zé Eskiva, 28 anos, natural de Alta Floresta, segue para Buenos Aires onde defenderá o cinturão mundial de MMA conquistado em 2018 durante o World Uiama & UMK.

O evento acontece nos dias 18 e 19 de maio, onde o lutador espera poder presentear o município com mais um titulo, já que sobe ao octódromo justamente no dia 19 de maio, onde Alta Floresta comemora 43 anos de emancipação.

Antes de embarcar, Zé Eskiva agradeceu o apoio recebido pela comunidade altaflorestense e espera mais uma vez, poder levantar a bandeira do município em outros países.

Eskiva, que defende o titulo na categoria 60 kilos, segue treinando firme no Rio de Janeiro, na Academia Tim Nogueira, maior rede de Academias de MMA do Brasil.

A meta do atleta que já conquistou 16 medalhas em mundiais, 10 ouro, 4 prata e 2 bronze, é chegar a 20ª conquista, de preferência, de ouro.

Eskiva se disse estar bem preparado e agradeceu o apoio das empresas que o ajudam nessa nova caminhada, em especial as empresas Perk, Sprimt Marketing Esportivo e o Grupo Hamoa Resort Residencial.  

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo