Slideshow 2

20/05/2019 17:20

Zé Eskiva conquista ouro e prata, mas perde cinturão mundial de MMA

A participação do lutador altaflorestense Zé Eskiva no UMA-World (União Mundiais de Artes Marciais) realizado no final de semana na Argentina acabou não sendo como ele esperava, mesmo assim, se disse bastante satisfeito com sua participação e com novas metas para esse ano. “Foi muito bom pra mim, uma luta bastante esperada por todos, não consegui o resultado esperado, mas serviu como crescimento e agora é ir busca de passos maiores”, disse o lutador.

Numa luta combinada, onde estava em jogo o cinturão mundial de MMA profissional, o altaflorestense Zé Eskiva (60 kilos) acabou ariscando tudo e perdeu para o argentino Joan Balmaceda (65 kilos). Além do titulo perdido, Eskiva acabou sofrendo uma lesão em uma das vértebras durante o combate. Mas, a participação não foi em vão, o lutador conquistou 3 medalhas, sendo 1 de ouro no lookick e 2 de pratas no kickboxing.

De acordo com ele, o próximo passo e se recupera e adquirir o visto americano para ir ao EUA participar de uma seletiva no período de 4 a 7 de julho.

O lutador altaflorestense, que representa o estado de Mato Grosso nesses combates, conta com o apoio do Grupo Hamoa Resort Residencial, Perk, Sprimt Marketing, Prol Móveis de Aço e Morsa Mobiliário Criativo.

Arena dos combates do UMA/World na Argentina


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo