Slideshow 2

06/06/2019 10:35

Equilíbrio e vitória nos segundos finais marcam a abertura da Copa Sesc Juvenil

A quarta-feira (5) foi da bola pesada rolando em Alta Floresta. Em disputa, a Copa Sesc Juvenil de Futsal, voltada aos atletas sub/17 masculino.

Uma competição que conta com 8 equipes que foram divididas em 2 chaves onde se classificam apenas as duas melhores pontuadas de cada uma para a fase semifinal.

Nessa rodada de abertura, a bola rolou pela chave B com vitórias da Galpão e ALF/FC.

Uma rodada iniciada a todo vapor, com 12 gols marcados e com um confronto equilibrado de abertura entre as equipes da Galpão x BN/CDA-Futsal, que terminou com vitória de virada da Galpão por 3 á 2. O gol da vitória saiu já no segundo final através de uma cobrança de tiro livre convertido pelo atleta Eduardo. Além dele marcaram Dom e Bruno para a Galpão. Kariston e Lucas Antunes marcaram os gols da BN/CDA-Futsal.

No segundo jogo da noite, depois de umas alternâncias no placar, a equipe da ALF-FC comandada pelo técnico Julio Cesar venceu Carlinda por 4 á 3. Os gols da vitória foram marcados por João Pedro, Pablo, Gustavo e Lucas Vinicius. Para Carlinda marcaram João Pedro (2) e Alexandre (1).

Sexta tem mais!!!

A bola volta a rolar na próxima sexta (7) para mais dois jogos, todos validos pela chave A, confira os confrontos:

19h30 – Mundo Novo x Juvenil Sesc

20h00 – UBB x Genova

A previsão é de que a competição se encerre no final do mês de junho com as rodadas acontecendo as quartas e sextas feiras de cada semana.

Confira as equipes que jogaram nessa rodada de abertura

Equipe da Galpão

Equipe da BN/CD-Futsal

Equipe da ALF/FC

Equipe de Carlinda


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo