Slideshow 2

26/06/2019 16:35

Copa Ariosto da Riva – 5ª rodada tem melhor médias de gols e de duração

A 19ª edição da Copa Ariosto da Riva de Futsal teve na noite dessa 3ª feira (25) a sua 5ª rodada das 13 programadas para essa 1ª fase.

Uma rodada com 18 gols marcados em dois jogos, a melhor média até agora dentre todos as rodadas realizadas. Curiosamente, as equipes que venceram, fizeram o mesmo numero de gols.

Além dos gols, a rodada foi marcada por muitas firulas dos atletas, que buscavam ludibriar a arbitragem seguidamente, parando os jogos desnecessariamente.

No primeiro confronto da noite, vitória da UBB por 7 á 1 em cima do Moreira/4 Pontes com destaque para os gols de Marquinhos (2), Wesley (2) e Isac (2).

No outro jogo da noite, vitória da Trilha Motos/S. Francisco C. Veterinária por 7 á 3 em cima da AJR Sintético. O destaque desse confronto foi Iamkaik da Trilha Motos, autor de 4 gols na partida.

Esse confronto foi marcada por muitas paralisações, excesso de cartões aplicados e por uma segunda etapa que durou cerca de uma hora.

Sexta tem mais!

A bola volta a rolar na próxima sexta (28) para mais dois jogos, confira os confrontos:

19h15 – Perfomance/Cruzeiro/Semec x Resenha FC

20h00 – Matupá x Suprema

A Copa Ariosto da Riva é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e tem como finalidade homenagear o colonizador Ariosto da Riva. Ao todo, a competição irá distribuir mais de 8 mil reais em premiação.

Equipe Moreira/4 Pontes estreiou com derrota


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo