Slideshow 2

14/01/2020 11:46

Corredores de Alta Floresta conquistam 3 troféus em prova no litoral catarinense

No ultimo dia 12 de janeiro quatro corredores de Alta Floresta estiveram em Santa Catarina participando da 1ª edição da Summer Run Aprovel.

Um grandioso evento que reuniu aproximadamente 400 corredores em Jaguaruna, município do litoral sul catarinense. A etapa abriu a temporada em 2020. A prova foi realizada a beira mar, no balneário de Arroio Corrente e logo na largada os atletas enfrentaram um trecho de areia fofa e um riacho, trecho este que também seria percorrido na chegada, o que tornou o percurso de 6 Km ainda mais desafiador. Alta Floresta esteve representada no evento por 4 atletas amadores que obtiveram excelentes resultados.

No feminino, a atleta e treinadora Carol Dalla Costa subiu no pódio para receber o troféu de 3º lugar em sua categoria, deixando escapar o TOP 10 na Geral por apenas uma colocação, enquanto no masculino, Francielo Dalla Costa, foi o Campeão de sua categoria, obtendo a 8ª colocação Geral, com o tempo de 26’27”.

Outro destaque foi o corredor Vitor, de apenas 10 anos, que conquistou o troféu de 5º colocado na categoria geral na prova de 3 Km. Mateus Vinicius, que tem 12 anos, concluiu a prova de 6 km na 4ª colocação, categoria até 19 anos.

Os atletas amadores que se dedicam as suas atividades profissionais e de estudos, seguem conciliando seus treinamentos para representar Alta Floresta nas corridas do Mato Grosso no decorrer do ano.

Francielo Dalla Costa, campeão na sua categoria

Os resultados da 1ª Summer Run Aprovel estão disponíveis em http://oneventosesportivos.com.br/2020/01/12/summer-run-aprovel-12-01-2020/


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo