Slideshow 2

26/02/2020 14:32

Promessas de MT são convocadas para a seleção brasileira feminina e masculina de base

(GE)

A mato-grossense Ana Vitória está na lista de convocadas do técnico da seleção brasileira de futebol, Jonas Uria para a disputa o Sul-Americano sub-20. A competição será realizada entre 04 e 22 de março, na Argentina.

A meia do Benfica-POR comemorou mais uma convocação pelas rede sociais. Ele se junta a delegação da seleção brasileira nos próximos dias. O Brasil será cabeça de chave do Grupo B, que conta também com Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Hoje camisa 10 do clube português, Ana Vitória foi revelada pelo Rondonópolis Esporte Clube. Antes de jogar na Europa, defendeu o Mixto e o Corinthians. No ano passado, a meia ajudou o Benfica a conquistar os títulos da Taça de Portugal e a Super Taça de Portugal de futebol feminino.

Outro mato-grossense convocado

Quem também está feliz, é o lateral-esquerdo Luís Eduardo. A jovem promessa de 17 anos, foi convocado para a seleção brasileira sub-17. O jogador da base do Grêmio, integra o elenco do Brasil em 01 de março, para uma semana de treinos comandados por Dudu Patetuci, técnico da seleção. As atividades servem de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será realizado ano que vem. 

- Eu sonhava com esta convocação. Fiquei muito emocionado e feliz quando soube quando vi o meu nome na lista. Agora, temos que trabalhar muito e dar o meu melhor para que eu possa ser convocados outras vezes - disse Luis Eduardo.
Luis Eduardo, lateral-esquerdo do Grêmio  — Foto: Divulgação

Luis Eduardo, lateral-esquerdo do Grêmio — Foto: Divulgação

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo