Slideshow 2

28/02/2020 15:18

Joaninha passa por nova avaliação médica em São Paulo e retorna hoje para Sinop

O vereador e piloto Gilmar Flores, o “Joaninha” retorna nesta sexta-feira ao município de Sinop em um carro particular e chega à cidade no início da noite. Ele foi submetido à avaliação médica no decorrer desta semana, a qual atestou que está em condições aptas para viajar. Em Sinop, o piloto permanecerá em período de recuperação, necessitando ainda de acompanhamento médico. Nos próximos dias irá iniciar tratamento fisioterápico para o restabelecimento da perna esquerda.

“Apesar de a avaliação apontar que posso viajar sem maiores problemas, a recomendação médica era para que eu aguardasse ainda mais algum tempo em São Paulo. Porém, optei por retornar à Sinop imediatamente e dar prosseguimento ao tratamento perto dos meus amigos e da família e na medida do possível ir retomando as minhas atividades”, explicou Joaninha

A perspectiva inicial é de que Joaninha fique afastado das atividades como piloto por mais de 120 dias. Da câmara de vereadores permanece afastado até o dia 14 de abril.

Ele sofreu uma queda durante a execução de uma manobra enquanto participava da competição Duelo de Motos, vindo a fraturar o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, demandando a realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax, no dia 02 deste mês, em Atibaia (SP).

O piloto permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia, onde foi submetido a três procedimentos cirúrgicos. Na sequência, no período de recuperação, hospedou-se na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista, período em que passou por constantes avaliações médicas até que estivesse em condições de retornar à Sinop, onde permanecerá em recuperação.

Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo