Slideshow 2

03/03/2020 15:44

CAPACITAÇÃO - Àrbitros altaflorestenses participam do 5º EMAF

Os árbitros Claudio Cesar Valentin e Marcos Rosa estiveram participando da 5ª edição do Encontro Matogrossense dos Árbitros de Futsal realizado na capital do estado no último final de semana. Além deles, mais 3 árbitros altaflorestenses, que devem integrar o quadro da entidade a partir desse ano, se fizeram presentes ao encontro, sendo eles, os professores Wesley Lima e Pedro Salustiano e o farmacêutico Francisco Batata.

O evento aconteceu na Arena Pantanal nos dias 29 de fevereiro e 1 de março. Foram dois dias de palestras, provas teóricas e práticas para os árbitros de futsal com objetivo de capacitar, aperfeiçoar e atualizar os mesmos com as novas regras da modalidade. Ao todo, 127 novos árbitros participaram dessa 5ª edição do EMAF (Encontro Mato-grossense de Árbitros de Futsal).

Marcos Rosa, árbitro altaflorestense integrante do quadro da FMFS e da CBFS, com presidente da FMFS Pedro Verão e diretor de árbitros da CBFS Paraguaçu Figueiredo

O Encontro contou com a presença de Paraguaçu Figueiredo, diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de futebol de salão, além do presidente da FMFS Pedro Verão e do Secretário Adjunto de Esportes e Lazer do Estado de MT Jeferson Neves. Durante o encontro foi divulgado o calendário oficial de competições para 2020.

Todos os árbitros participantes receberam certificados do curso e estão aptos a apitar competições promovidas pela Federação Mato-grossense de Futsal, desde que aprovados nas provas teóricas e práticas.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo