Slideshow 2

27/07/2020 19:54

Ciclista de Cuiabá/MT e Miranda/MS são destaques no Pedal do Bem

"Evento superou as expectativas da organização"

A realização do Pedal do Bem no final de semana surpreendeu até mesmo a organização. Ao todo, 111 ciclista de todo Brasil participaram do evento que durou 24 horas, iniciando no sábado (25) as 18h00 e finalizando no domingo (26) no mesmo horário.

Os grandes vencedores foram todos aqueles que acreditaram no evento, que teve como objetivo principal, auxiliar o CEEDA de Alta Floresta que será contemplada com 20% das inscrições.

Na categoria feminina a grande vitoriosa foi a ciclista Telma Filgueiras do município de Miranda-MS que percorreu 432.440 km. A melhor altaflorestense foi Alessandra Rocha Alta Floresta-MT que percorreu 154.300 km terminando na 6ª colocação na classificação geral.

No masculino deu o cuiabano Magdiel Oliveira que pedalou 420.300 km  (CORRIGIDO). O melhor altaflorestense foi Eros Christian Cardoso que pedalou 312.500 km ficando na 7ª colocação.

A grande sortuda que levou a bicicleta avaliada em 3 mil reais foi Aline de Nova Bandeirantes. Mas, numa atitude nobre, devolveu a bicicleta para a organização para que promovam um outro evento onde parte do recurso seja destinado para uma entidade daquele município.

``Parabéns ao Márcio e toda família pelo grandioso evento que contou com ciclistas de todo Brasil e para a Aline, que numa atitude nobre doou o prêmio de volta para a realização de um novo Pedal do Bem, mas dessa vez, com parte do recurso sendo destinado a uma entidade de Nova Bandeirantes``, finalizou Camilo.

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo