Slideshow 2

15/10/2020 17:39

Chamusca, técnico do Cuiabá, também diz "não" ao Cruzeiro, que volta a mirar Felipão

(GE)

O Cruzeiro levou mais um “não” em sua busca por um novo treinador. A quarta negativa veio do técnico Marcelo Chamusca, que comanda o Cuiabá, líder da Série B do Brasileiro. Segundo apurou o ge, no entanto, as conversas com o Felipão, que já havia rejeitado uma proposta na última segunda-feira, voltaram a acontecer.

Oficialmente, nem o Cruzeiro e nem o staff de Felipão confirmam negociação. O Blog do PVC publicou que há uma reunião entre as partes marcada para esta quinta-feira. Na última segunda, o ge já havia noticiado o interesse do treinador em assumir uma equipe neste momento. Procurada, a assessoria de imprensa de Felipão disse desconhecer reunião com o Cruzeiro e que o treinador está no Sul.

O Cruzeiro procurou Chamusca na tarde dessa quarta-feira, diretamente, através do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Deivid, diretor de futebol, conversou com o empresário do treinador. A diretoria celeste fez uma proposta salarial melhor do que o que o técnico recebe atualmente no Cuiabá, com contrato até o fim do ano que vem. Mesmo assim, Chamusca rejeitou a proposta e comunicou a direção do Cuiabá após ter tomado a decisão.

 
Último clube de Felipão foi o Palmeiras — Foto: Bruno Escolastico/Estadão Conteúdo

Último clube de Felipão foi o Palmeiras — Foto: Bruno Escolastico/Estadão Conteúdo

Esse foi o quarto técnico que recusou o Cruzeiro desde a demissão de Ney Franco. Lisca, do América-MG, Luiz Felipe Scolari, sem clube, e Umberto Louzer, da Chapecoense, já haviam sido sondados, mas todos negaram o clube celeste. O Cruzeiro não fala sobre as tentativas frustradas.

Em penúltimo lugar na Série B do Brasileiro, o técnico que assumir o Cruzeiro terá uma difícil missão pela frente. O time convive com falta de identidade, atuações ruins, impossibilidade de registrar novos jogadores e uma grave crise financeira.

Enquanto não acerta com o novo técnico, o Cruzeiro será treinado pelo auxiliar Célio Lúcio e pelo preparador físico Rodrigo Saar, integrantes da comissão fixa celeste. O próximo compromisso será na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, contra o Juventude, pela 16ª rodada da Série B. O time está em 19º na competição, com apenas 12 pontos.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo