V˘lei

24/07/2014 09:54

Definidas semifinais do Circuito Banco do Brasil de V˘lei de Praia do Sub-23

(futebolmt)

O primeiro dia do Circuito Nacional de Vôlei de Praia,no Parque das Águas ,em Rondonópolis definiu as duplas semifinalistas tanto do masculino, como no feminino, para atletas com idade até 23 anos. As partidas começaram às 08h 30 min e foram no total 26  jogos, nas quatro quadras montadas no complexo, mesmo com  clima mais ameno os atletas sentiram o sol mato-grossense. Nesta quinta feira já sai os campeões desta segunda etapa, a partir das 9 horas da manhã, a entrada é franca.

Saymon Barbosa curti a boa fase após vencer a primeira etapa do circuito e também a etapa do sul americano, na Colômbia - Foto Luan Dourado - GazetaMT

Um dos destaques do circuito Sub 23 é o sul-mato-grossense, Saymon Barbosa, que conquistou juntamente com o parceiro Márcio Araújo, no último fim de semana a etapa docircuito sul-americano da modalidade, na Colômbia. Com Márcio Júnior que faz dupla com Saymon, no sub 23, eles venceram a primeira etapa do Circuito Nacional de Vôleide Praia, em Ribeirão Preto. Para ele são resultados que dão mais confiança para sonhar com a oportunidade de participar do ciclo olímpico.

“Nós estamos fazendo o nosso melhor na etapa aqui de Rondonópolis. E o objetivo é ficar as três melhores duplas da etapa, o meu parceiro de dupla está 100%, mesmo com as câimbras de hoje de amanhã, mas agora é focar nas semifinais e quem sabe levar o titulo daqui de Rondonópolis. Estar no ciclo olímpico é o sonho de todo atleta, meu objetivo é permanecer na seleção adulta e caso eu possa estar em 2018 ou até em 2016, eu vou estar pronto para jogar onde ele queiram que eu jogue “, comentou o atleta.

No período da tarde desta quarta feira (23) foram definidas as últimas duplas no feminino, que disputarão as semifinais. A dupla Barbara e Priscila que resolveu disputar a etapa e ou circuito na ultima hora, já comemora o bom resultado alcançado na etapa, mas como o campeonato é longo.

A carioca Priscila comemora a chegada as semifinais da etapa e promete muita eterminação, para levar o título em Rondonópolis - Foto: Luan Dourtado -GazetaMT

“Esta passagem para a semifinal da etapa foi com muita garra e determinação, porque enfrentamos  meninas com muita qualidade. Nós viemos para cá sem quase nenhum treinamento, agora o que vier é lucro. Nós decidimos participar e como o campeonato é longo e sempre há um rodizio no pódio, ainda é possível buscar o titulo da competição”, disse Priscila.

As partidas decisivas começam as 9 horas, com as semifinais femininas, Sandressa(AL) /Amanda(RJ) enfrentam Bárbara Ferreira/Priscila (RJ), na outra chave se encontram Ana Patrícia(MG )/Paula Hoffman (RJ) e as sul-mato-grossenses Fiama/Victoria. A disputa pelo terceiro lugar e a final estão previstas para às 10 hs e 40min.

Já no Masculino, Alvaro(SE)/Eduardo(RJ) jogam contra Saymon/Márcio(MS), além de Ramon/Anderson(RJ) e Vinícius e Antonio Carlos(RJ) fazem a semifinal carioca da etapa. A final e a disputado terceiro lugar começa às 11hs 30 min, com a premiação logo a seguir. E vale lembrar que a entrada é franca e é opcional levar um quilo de alimento não perecível.

Próximas etapas do circuito de vôlei de praia sub 23

3ª etapa – Campo Grande (MS) - 11 a 14 de agosto
4ª etapa – Rio de Janeiro (RJ) - 15 a 18 de setembro
5ª etapa – Campinas (SP) - 13 a 16 de outubro
6ª etapa – Brasília (DF) - 24 a 27 de novembro


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo