Vôlei

11/09/2017 15:47

Mato Grosso estréia com vitória no Brasileiro Sub/18 de voleibol

O selecionado matogrossense de vôlei masculino estreiou com vitória no Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil Sub/18 da 1ª divisão que esta sendo realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema/RJ. O evento acontece de 10 á 15 de setembro.

A equipe comandada pelo técnico Marcio Sobhie venceu a equipe do Maranhão por 3 sets a 0 em apenas 57 minutos, com parciais de 25x11, 25x12 e 25x18. Nessa 3ª feira (12) a equipe volta a quadra para encarar o selecionado de Goiás.

Na primeira divisão são oito times em busca do título e das três vagas disponíveis para a elite em 2018. As seleções estão divididas em dois grupos com oito em cada que jogam entre si. Os dois primeiros avançam para as semifinais. No grupo A estão Mato Grosso, Amazonas, Goiás e Maranhão. Já o grupo B é formado por Distrito Federal, Paraíba, Sergipe e Ceará.

Além da equipe, Mato Grosso esta na competição com a árbitra regional Awanna Isabella. Ela foi convocada a participar do quadro de Árbitros que estão atuando da competição.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo