Vôlei

14/05/2014 09:39

Seel lança oficialmente a realização de duas etapas em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e a Federação Mato-grossense de Vôlei realizam o lançamento oficial da etapa nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, nesta quinta-feira (14), às 17 horas, no Cais, em Rondonópolis. 

O maior município da região Sul de Mato Grosso recebe pela segunda vez uma etapa do campeonato, dez anos depois. De 21 a 24 de julho será disputado à segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia sub-23. 

De 24 a 27 de julho acontece a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Challanger, reunindo atletas de alto rendimento nas areias de Rondonópolis. 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Seel, deve investir cerca de R$ 350 mil no evento, fora os recursos da Confederação Brasileira de Vôlei e Prefeitura Municipal de Rondonópolis, o que de ultrapassar R$ 2 milhões. 

O titular da Seel, Ananias Filho, comentou que será uma grande festa e injetará recursos na economia da cidade. “Será um grande acontecimento, que reunirá os melhores atletas do mundo: os nossos brasileiros e todos já confirmaram presença”. 

Todas as competições de praia organizadas pela CBV têm entrada gratuita.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo