Esportes - Geral

30/09/2021 10:01

Federação confirma, e Copa FMF terá retorno do público aos estádios

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) confirmou nesta terça-feira a volta parcial do público aos estádios durante a disputa da Copa FMF, que tem início marcado para o próximo domingo.

A entidade salienta que a decisão foi tomada de forma conjunta entre clubes e FMF, após consultas com as autoridades sanitárias, decretos vigentes e a avaliações do atual cenário da pandemia no estado. Além disso, corroborou para decisão, a quantidade e o aumento significativo de vacinados contra a Covid-19.

O retorno estará dentro da lei estadual, que permite a liberação de 35% da capacidade dos estádios. A volta dos torcedores acontecerá de forma gradual e segura, e vai obedecer todos os protocolos de segurança estipulados.

Somente os torcedores que estiverem vacinados com as duas doses ou dose única, ou mediante apresentação de exame de RT-PCR negativo das 48h anteriores ao evento poderão entrar nos estádios. A FMF destaca que apenas os estádios que estiverem com os laudos técnicos vigentes, poderão receber a presença do público.

Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Nova Mutum, Grêmio Sorriso, Sinop e União disputam o título da competição, além de uma vaga na Copa do Brasil - com exceção do Cuiabá.

Confira os confrontos da primeira rodada da Copa FMF:

Sorriso x Cuiabá – Domingo (3), às 16h / Estádio Egídio Preima

Ação x Nova Mutum – Segunda-feira (4), às 18h / Estádio Dito Souza

 
 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo