Política

20/09/2021 10:36

Atendendo reivindicação dos vereadores Ailton, Naldo e Tuti, Prefeitura de Alta Floresta inicia construção de galeria de aduelas na Vicinal Terceira S

Galeria está sendo construída no lugar de uma ponte de madeira que foi queimada por vândalos no início deste mês. Base de concreto armado ficou pronta esta semana e deve receber aduelas nos próximos dias

A Prefeitura de Alta Floresta está construindo uma galeria pré-moldada de aduelas de concreto armado na Vicinal Terceira Sul. A obra é fruto da reivindicação dos vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos) e Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal.

A base de concreto armado com mais de 60 metros quadrados ficou pronta esta semana. Agora, a próxima etapa será a instalação da estrutura em concreto armado. A previsão, segundo o presidente Tuti, é que sejam instaladas três fileiras de aduelas. Cada aduela tem dois metros de largura e mais de um metro e meio de altura, e o conjunto delas dará melhor vazão ao rio.

A galeria está sendo construída no lugar de uma ponte de madeira que foi queimada por vândalos no início do mês e vai resolver definitivamente o problema no local. A previsão é que a obra tenha durabilidade de pelo menos 50 anos.

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo