Política

21/09/2021 08:59

Assistência doa balanças à Saúde para atender programa Bolsa Família

Nesta manhã de segunda-feira (20) o Programa Bolsa Família da Secretaria de Assistência Social e Cidadania realizou a entrega de 20 balanças infantil para a Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta. O ato de entrega aconteceu na sede do CRAS Conviver e contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, vice-prefeito Roseli Rampazio, primeira dama Vilma Gamba, secretária de Assistência Social Mariney Munhoz, secretária de Saúde Sandra Mello, gestora do programa Bolsa Família, Silvana Oliveira e diretora de Atenção Básica, Flávia Alves.

As balanças adquiridas pelo Programa Bolsa Família vem para atender as Unidades de Saúde da Família para a pesagem de crianças. A parceria entre as secretarias, de Assistência Social e de Saúde, vai auxiliar no atendimento dos beneficiários do programa Bolsa Família, que tem como uma das condições para direito ao benefício, a pesagem regular principalmente das crianças.

Em um momento de comemoração, o prefeito destacou que a administração é um time que vem trabalhando junto para proporcionar melhorias em todos os setores. "É um momento de alegria ver as secretarias trabalhando junto, se ajudando, assim podemos atender a população e garantir qualidade a estes serviços", apontou Gamba.

As balanças foram entregues de forma simbólica na sede do CRAS Conviver, posteriormente entregues, inicialmente na Unidade Santa Barbara e Ana Neri, além da área urbana, a zona rural também receberá as balanças infantis na unidade de saúde.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo