sábado, 2 maio, 2026
30.9 C
Alta Floresta

Cultura e Juventude realiza ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Date:

No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, realizará uma série de atividades no Centro Cultural e de Eventos.

Além de uma edição especial da Varanda Criativa, evento já tradicional na Praça da Cultura, também ocorrerá a II Mostra Coletiva de Artes na Galeria Inês Grade, com início às 19h.

No foyer do Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, às 19h, acontecerá o lançamento do livro “Percepções do luto e a partir dele”, de autoria da escritora Cleci R. Schaefer. Essa é uma iniciativa da coordenação da Biblioteca Municipal Dr. Ruy Ramos, em conjunto com a autora do livro.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitura de Alta Floresta orienta profissionais sobre atualização na Lei de Parcelamento do Solo Urbano

 Prefeitura de Alta Floresta orienta profissionais sobre atualização na...

Estão abertas as inscrições para a 17ª Caminhada na Natureza em Alta Floresta

A Prefeitura de Alta Floresta informa que já estão...

Luto: autoridades e entidades lamentam morte do presidente da Câmara de Sinop

A morte do presidente da Câmara Municipal de Sinop,...

Perita detalha análises do acidente com morte de presidente da câmara de Sinop; vídeo

A perita criminal Camila de Souza, da Politec, detalhou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br