terça-feira, 23 junho, 2026

Tavares/Sicoob aplica maior goleada na Copa Intercomercial 2024. Grêmio volta a vencer

Date:

A segunda semana de jogos pela 20ª edição da Copa Intercomercial de Futsal iniciou com as redes balaçando varias vezes. A noite da segunda (22) foi de 16 gols em apenas 2 jogos, com detaque para a goleada da Tavares/Sicoob em cima da Martinello. Uma goleada obtida apenas na etapa final, já que na primeira etapa o placar marcava apenas 1 á 0 com gol de Juninho Xanxão. Na volta para a segunda etapa a equipe encaixou e aplicou a maior goleada até agora na competição, 8 a 0. Os gols foram marcados por Juninho (2), Reginaldo (2), Leandro (1), Maik Wender (1), Maxwel (1) e João Manoel (1).

Já o segundo jogo do dia foi marcado por vitória do Grêmio AF por 6 á 2 em cima da Cometa Moto Center com gols de Buratti (2), Gabriel (2), Marcel (1) e Adriano (1). Para a Cometa marcaram Victor Hugo e Peterson.

Ambas as equipes vencedoras dividem a liderança da chave A com 6 pontos em 2 jogos. A Cometa Moto Center e Martinello ainda não venceram.

Hoje tem mais

A bola volta a rolar nessa terça (23) para mais dois jogos, todos validos pela chave B. Confira os confrontos:

19h15 – Rodcar/Brumar x Ultrapopular/Pacheco Moveis

20h15 – 3A/RR Serviços x Tropical Pisos/JBS

A Copa Intercomercial de Futsal visa a interação e lazer entre os colaboradores das empresas de Alta Floresta e nessa 20ª edição estará ofertando a maior premiação da história, serão distribuídos mais de 17 mil reais em premiação, sendo 8 mil para o campeão, 5 mil para o vice, 3 mil para o 3º lugar além de uma premiação de R$400,00 para os destaques, artilheiro, goleiro e atleta destaque.

A 20ª edição da Copa Intercomercial é uma realização do CDL Alta Floresta e conta com a apoio da Prefeitura de Alta Floresta. A realização fica por conta da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nilson Leitão celebra consolidação da radioterapia em Sinop

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais neste...

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Michael Cruz Araujo faturou prata nos 100 metros rasos...

Sinop volta a sediar Jogos Escolares e Estudantis e reúne mais de 1,3 mil atletas de 15 municípios

Abertura ocorreu no sábado (20) e marcou o retorno...

Associação Luverdense de BMX Lucas Riders é declarada de utilidade pública

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde aprovou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br