quarta-feira, 3 setembro, 2025
29 C
Alta Floresta

Cuiabá empata com o Garcilaso na altitude de Cusco

Date:

Cuiabá e Deportivo Garcilaso empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O duelo foi disputado no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, Peru, com altitude de 3.400 metros. O gol do Dourado foi marcado pelo atacante Pitta, aos 27 do segundo tempo.

Com o resultado, o Cuiabá manteve a liderança do Grupo G, agora com 5 pontos em 3 jogos. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Metropolitanos-VEN, no dia 08 de maio, na Arena Pantanal, pela quarta rodada. 

Pelo Brasileirão, a equipe auriverde enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 17h30, na Arena Pantanal, pela quarta rodada. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 216: Evento em Cuiabá-MT tem card completo anunciado com disputa de cinturão e duelo Brasil x Rússia

Edição acontece dia 5 de setembro em Cuiabá com...

Campus IFMT de Alta Floresta obteve bons resultados no 10º JIFMT 2025

Por Professor Flávio Alves Evento reuniu, entre os dias 24...

JUBs Praia 2025 abre a programação da 2ª edição do Paraíba World Beach Games, em João Pessoa

A capital paraibana será palco da maior edição dos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br