quarta-feira, 18 fevereiro, 2026
21.2 C
Alta Floresta

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Date:

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira

Através da Lei nº12.529 de 17 de Maio de 2024 o Moto Clube Roda Presa 280 de Alta Floresta foi declarada de Utilidade Pública. Presidida pelo Fisioterapeuta André Luiz de Brito, a entidade foi criada em setembro de 2015 e agora esta inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 23.306.955/001-11.

O autor do projeto que possibilitou o reconhecimento foi do deputado estadual Beto Dois a Um e isso deve facilitar a formalização de convênios da entidade com o setor público. “Agradecemos ao deputado Beto Dois a Um pelo apoio no reconhecimento do Moto Clube como utilidade pública e isso irá facilitar o andamento da nossa entidade, identificando e ajudando na formalização de convênios futuros”, destacou Brito.

Com a abertura do CNPJ a entidade pode agora fazer emissão de notas fiscais, a abertura de conta em bancos e o pagamento de impostos.

No período de 19 a 20 de julho o Moto Clube Roda Presa promove o 4ª Encontro Estadual de Motos. O local escolhido para receber os amantes das duas rodas foi o Rotary Clube de Alta Floresta.

O evento tem como objetivo promover o encontro entre os amantes de duas rodas movimentando dessa forma a economia do município de Alta Floresta. É certo a participação dos Trilheiros e Jipeiros da Floresta onde é esperado um grande público. Toda renda do bar do evento será revertido ao Instituto Doar-se de Alta Floresta. Haverá exposição de motos, som ao vivo e shows musicais.

A entrada e gratuita.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Vice-governador assume comando do Governo de Mato Grosso

Esta é a 18ª vez que Otaviano Pivetta assume...

Luverdense vence Sport Sinop na ida da semifinal

O jogo de volta acontece no próximo domingo (22),...

CEOV e Mixto ficam no empate na ida da semifinal

A decisão da vaga na final será no próximo...

SMELC abre inscrições para a 14ª Corrida do Trabalhador com 2 mil vagas disponíveis

As categorias abrangem munícipes em geral, servidores públicos municipais,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br