quarta-feira, 29 outubro, 2025
30.9 C
Alta Floresta

CBV confirma Vôlei Alta Floresta na Superliga B 2024/2025

Date:

Porta de entrada para a divisão principal do vôlei nacional, a Superliga B já tem oito equipes masculinas e oito femininas classificadas para a temporada 2024/2025. Este ano, a competição terá 14 participantes de cada gênero, dois a mais do que a última edição. As outras vagas (seis masculinas e seis femininas) serão preenchidas em outubro, após a disputa da Superliga C.

No masculino, as vagas já preenchidas são de América/SSC-RN, Araucária Vôlei/SMEL (PR), Azulim/UNIFUCAMP/Monte Carmelo (MG), Brasília Vôlei (DF), JF Vôlei (MG), Maringá Vôlei (PR), Montes Claros Vôlei (MG) e Voleibol Alta Floresta (MT).

O Rede Cuca Vôlei não apresentou a documentação relacionada à regularidade financeira da temporada anterior, conforme dispõem os artigos 12 e 14 do regulamento da Superliga, e teve sua inscrição indeferida. A equipe foi substituída pelo Voleibol Alta Floresta (MT), nono colocado na edição 2024 da Superliga B.

Professor Amaury, técnico do VAF confirmou a presença da equipe na Superliga B

 É importante ressaltar que a CBV considera que o fair play financeiro, implementado na temporada 2016/2017 em conjunto com os clubes, é passo fundamental para a confirmação das equipes nas competições nacionais, como a Superliga B. A entidade preza pela governança e a boa administração, e pelo respeito aos atletas, equipes e a todos os envolvidos.

Vôlei Feminino

No feminino, estão confirmadas na competição Associação Atlética São Caetano (SP), Irati Vôlei/Vitaminas Neo Química (PR), Curitiba Vôlei (PR), Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc (SC), Recife Vôlei (PE), Renasce Sorocaba (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ) e Vôlei Natal Desportivo (RN).

O Bluvôlei Furb SME (SC), 11º colocado na Superliga 2023/2024, não cumpriu requisitos de regularidade financeira estipulados no regulamento e não está apto a participar da competição.  Para seu lugar, foi chamado o Irati Vôlei (PR), nono colocado da última Superliga B.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto mato-grossense é campeão do Ranking Latino Americano e vice do Ibero Americano de BMX

O piloto Nathan Jaymes da equipe Lucas Riders comemora...

Corrida de Reis 2026 abre inscrições para o Pelotão VIP; veja detalhes

O 1º lote de inscrições vai de 29 de...

Delegado de MT defende retomada de território no Rio de Janeiro

Em live do Brasil Paralelo, em Frederico Murta, responsável...

Brasil encerra fim de semana em Deodoro com a sexta etapa da Copa Latino-Americana de BMX Racing

Pista olímpica do Rio volta ao calendário internacional com...
Feito com muito 💜 por go7.com.br