quinta-feira, 30 abril, 2026
31.9 C
Alta Floresta

COPA PAPAI NOEL DE FUTSAL: Na base da virada Semel e Mercenários estréiam com vitórias

Date:

Teve inicio nessa quinta (17) a 14ª edição da Copa Papai Noel de Futsal. Uma competição que tem como objetivo colaborar com a Campanha Natal é Luz desenvolvido pela Secretaria de Ação Social.

Já na partida de abertura um jogo com 10 gols marcados no confronto entre Semel Sub/20 x Brasil Tropical Pisos. A equipe do técnico Gaúcho chegou a estar perdendo por 2 á 0 e encontrou forças pra virar o placar e vencer por 7 á 3.

Fausto Andrei foi o destaque da Semel marcando 3 gols. Wesley (2), Edinaldo (1) e Gabriel Linares (1) marcaram os outros gols da Semel. Gyancarlos (2) e Luquinha (1) marcaram para a equipe do Brasil Tropical Pisos.

Um jogo de estréia com muitos gols, poucas faltas e nenhum cartão aplicado.

A Semel Sub/20 volta a quadra agora somente no dia 24/11 para encarar os Amigos da Bola.

Já a Brasil Tropical Pisos joga no dia 29/11 contra a Aragon/Cometa.

Fechando a rodada a Dáblio Tecnologia vencia os Mercenários até os segundos finais e acabou perdendo por 3 á 2.

A equipe da Dáblio vencia por 2 á 1 até os 19'40″ com gols de Lucas e Douglas. A equipe sofreu o primeiro gol aos 14' da etapa final com Henrique que também empatou aos 19'40″.O gol da vitória foi marcado pelo Peixinho aos 19″59″. Uma vitória nos segundos finais que foi bastante comemorada pela equipe dos Mercenários.

Sexta-feira (18) com jogos:

A bola volta a rolar nessa 6ª feira (18) com mais dois jogos, confira os confrontos:

19h00 – Crystal Clube x Mercado Nsa Aparecida

19h45 –  Independente MV x Semel Sub/17

Vale lembrar que a premiação para o futsal masculino será de R$ 1.200,00 para o campeão e R$600,00 para o vice além de troféus para as equipes.

Confira as equipes que jogarão nessa abertura

Foto: Equipe Semel Sub/20

Foto: Equipe Brasil Tropical Pisos

Foto: Dáblio Tecnologia

Foto: Mercenários

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...

Alta Floresta sedia Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 no final de semana

Alta Floresta será palco de mais uma importante competição...

Prefeitura de Lucas licita modernização da iluminação do estádio Passo das Emas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou edital...

DE 2 A 8 DE MAIO – Juína sedia etapa regional Noroeste dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Competições promovidas pela Secel reúnem mais de 1.070 participantes...
Feito com muito 💜 por go7.com.br