quinta-feira, 20 março, 2025
22.5 C
Alta Floresta

Educação prorroga inscrições do Processo Seletivo para o dia 8 de dezembro. Inscrições precisam ser refeitas

Date:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº. 002/2024

As inscrições do Processo Seletivo da Secretaria de Educação foram prorrogadas para o dia 8 de dezembro. Com este novo prazo, todos os candidatos, mesmo aqueles que já haviam feito sua inscrição precisam refazer, para acessar o portal de inscrição, clique aqui.

De acordo com o edital, ao acessar o link, o candidato irá realizar seu cadastro, criando login de acesso e preenchendo informações pessoais e de sua responsabilidade exclusiva e por segurança estas informações, após preenchidas pelo candidato não poderão mais ser alteradas nem editadas.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições serão realizadas até o dia 8 de dezembro. Na sequência, até o dia 13 de dezembro, será publicado e divulgado os locais de realização das provas e listas dos candidatos.

No dia 15 de dezembro, no período das 8h às 11h, será realizada a aplicação das provas objetivas. Para os dias 16 e 17, será o prazo de recebimento dos recursos referentes ao gabarito preliminar, no período das 8h às 17h, através do e-mail que consta no item 2.3 do edital.

Para o dia 18 de dezembro está prevista a divulgação do resultado final da prova objetiva, no endereço eletrônico altafloresta.mt.gov.br. Para o dia 19 de dezembro, será realizada a publicação do edital com as disposições acerca da prova prática para motorista.

Na sequência, também no dia 19 e dia 20 de dezembro, será o prazo para entrega de títulos, no período das 8h às 16h, sendo que esta entrega terá que ser feita de forma presencial na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Ariosto da Riva, prédio do Cartório Dalla Riva.

E, no dia 7 de janeiro de 2025, será realizada a publicação e divulgação do resultado preliminar da prova de títulos. Na sequência, no dia 7 e 8 de janeiro de 2025, será o prazo para apresentação de recurso da prova de títulos.

No dia 12 de janeiro de 2025, é data provável para a prova prática de motoristas. Para o dia 13, está prevista a publicação do resultado preliminar da prova de motorista. Para o dia 13 e dia 14, será o prazo de recurso para a prova prática de motorista, no período das 8h às 16h, no prédio da Secretaria de Educação.

Para o dia 14 de janeiro, será a publicação e divulgação do resultado final do Processo Seletivo 2024, exceto para o cargo de motorista. E, no dia 21 de janeiro, será a divulgação do resultado final para o cargo de motorista. Para mais informações acesse o Edital de Retificação nº 002/2024, que está em anexo nesta publicação.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Governo brasileiro repudia declaração do presidente da Conmebol

 O governo brasileiro repudia, nos mais fortes termos, as...

Gols de Reinaldo Gomes e goleada do Santa Maria marca rodada de abertura da Copa 60tinha

Rodada de abertura com oito gols A bola rolou para...

Convênio facilita tratamento de Hemodiálise para pacientes mutuenses

Na última terça-feira, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal...

Aprovada Moção de Aplausos ao Insanos Moto Clube pelos serviços prestados à comunidade luverdense

imagemilustrativa A propositura é de autoria do presidente da Câmara...
Feito com muito 💜 por go7.com.br