quinta-feira, 20 março, 2025
22.5 C
Alta Floresta

Investigado por golpes do “Tigrinho” viajou para Paris e está foragido

Date:

Bruno Marques não foi preso durante operação por ter viajado para França; os outros investigados já foram soltos pelo cumprimento dos cinco dias de prisão temporária

O influenciador Bruno Fabiano Marques, alvo de investigação por divulgação de jogos ilegais, popularmente conhecido como jogos do “Tigrinho” é considerado foragido. Ele não foi preso durante a Operação 777 porque viajou para Paris. Assim, ele ainda pode ser preso. 

Os outros presos durante a operação, Cristiane de Freitas, Nicolas Guilherme de Freitas, Sandra Regina Ferreira, Gabriel Ferreira, Larissa Mattavelli e Carlos Henrique, foram soltos no último domingo (1º). Eles já haviam cumprido o período de cinco dias previsto para prisão temporária. 

Apesar de soltos, os investigados não podem realizar postagens nas redes sociais, que estão sendo bloqueadas pela empresa Meta, por ordem judicial. A ação faz parte das medidas para impedir a continuidade das atividades ilegais.

Tigrinho: “Operação 777”

Deflagrada pela Polícia Civil, a Operação 777 investiga investiga influenciadores digitais e familiares envolvidos na promoção de plataformas ilegais de jogos de azar online, conhecidas como o “jogo do Tigrinho”, além de rifas ilegais divulgadas nas redes sociais.

O esquema é classificado como estelionato digital, com grande potencial de prejuízo financeiro para os seguidores dos influenciadores, que acreditavam nas promessas de lucro fácil. A operação desarticulou uma rede nacional de promoção de jogos ilegais, que também envolvia rifas não autorizadas.

A polícia identificou que o grupo movimentou R$12 milhões nos últimos meses. 

O nome da operação faz referência à sequência numérica 777, frequentemente associada à sorte e proteção espiritual em diversas culturas. 

Esse símbolo é amplamente utilizado por empresas e plataformas relacionadas a jogos de azar. Dois dos influenciadores presos tinham empresas registradas com “777” em seus nomes, o que chamou a atenção dos investigadores e inspirou o nome da ação policial.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Governo brasileiro repudia declaração do presidente da Conmebol

 O governo brasileiro repudia, nos mais fortes termos, as...

Gols de Reinaldo Gomes e goleada do Santa Maria marca rodada de abertura da Copa 60tinha

Rodada de abertura com oito gols A bola rolou para...

Convênio facilita tratamento de Hemodiálise para pacientes mutuenses

Na última terça-feira, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal...

Aprovada Moção de Aplausos ao Insanos Moto Clube pelos serviços prestados à comunidade luverdense

imagemilustrativa A propositura é de autoria do presidente da Câmara...
Feito com muito 💜 por go7.com.br