O ex-atleta altaflorestense e engenheiro florestal Gyancarlo Carneiro dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã do domingo (8) por volta das 10h00 após grave acidente de moto na BR-158. O acidente ocorreu próximo ao Posto Tigrão quando retornava de Água Boa.
Gyancarlo conduzia uma motocicleta Honda CB 600 Hornet de alta cilindrada, em direção ao município de Confresa, quando perdeu o controle e caiu na pista. Com o impacto, o engenheiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Politec de Água Boa foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Gyancarlo era formado em Engenharia Florestal pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Araguaia, e trabalhava na empresa especializada em consultoria GeoTec Engenharia Florestal.
O jovem teve uma grande passagem pelo futsal altaflorestense tendo conquistados vários títulos. A noticia abalou o meio esportivo altaflorestense e tambem em Canarana-MT, municipio onde residiu por longa data e com grande participação no esporte local.
CREA emite nota de pesar
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamenta profundamente o falecimento do engenheiro florestal Gyancarlo Carneiro dos Santos, em um acidente de moto na BR-158, no domingo (8).
Neste momento de dor, o presidente do Crea-MT e engenheiro civil Juares Samaniego, a diretoria, conselheiros e colaboradores respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.