quarta-feira, 5 novembro, 2025
21.7 C
Alta Floresta

Acidente com três veículos deixa um ferido na MT-208 em Alta Floresta

Date:

(R7/AF)

Um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira, 01 de dezembro, quase terminou em uma grande tragédia em Alta Floresta. O acidente envolveu três veículos, sendo uma motocicleta Factor, preta, um veículo Gol, prata, e ainda uma carreta.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à subestação de energia, na rodovia MT-208, esquina com a Perimetral Teles Pires.

As informações são de que os dois homens que estavam na motocicleta haviam acabado de sair do serviço, e seguia para suas residências quando acabou batendo na lateral de um veículo Gol que era ocupado por um casal e seguiam em mesmo sentido, Paranaíta/Alta Floresta.

De acordo com o boletim de acidente registrado pela Polícia Militar, o condutor da motocicleta tentou ultrapassar o veículo Gol, para adentrar a Perimetral Teles Pires, quando acabou abalroando na lateral do veículo.

A carreta envolvida no acidente seguia sentido Alta Floresta a Paranaíta, o motorista tentou desviar do automóvel, mas ainda atingiu a lateral direta do carro.

O condutor da motocicleta, 21 anos, teve fratura em um braço, já o passageiro teve escoriações nos joelhos, ambos foram socorrido pelo Corpo de Bombeiros e  encaminhado para o pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Fórum Florestal e Richard Rasmussen gravam documentário em Alta Floresta sobre manejo florestal sustentável

O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF)...

MPT-MT, MPE e Assembleia Legislativa unem esforços contra violência doméstica com ‘Selo Florir’

Deputado propõe Selo para reconhecer empresas que contratam mulheres...

Stock Car em Cuiabá tem sorteio de 25 mil ingressos; confira

Inscrições começam nesta terça e seguem até quarta; resultado...

Alta Floresta se prepara para receber o novo Hospital Regional

Obra chega a 97% e será a primeira a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br