quinta-feira, 30 abril, 2026
24.9 C
Alta Floresta

Vereadora Elisa Gomes Machado destaca diálogo e parcerias para o desenvolvimento regional

Date:

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta, realizada na terça-feira, 4 de fevereiro, a vereadora Elisa Gomes Machado, recém-indicada líder do governo, fez um pronunciamento de agradecimento e reafirmação de compromissos com a população e seus pares. Durante sua fala, Elisa expressou sua gratidão ao prefeito Chico Gamba pela confiança depositada em sua liderança, destacando o início de um trabalho pautado no diálogo e no respeito mútuo.

“Quero agradecer o prefeito Chico Gamba pela confiança em me conceder a missão de ser líder do governo. Comprometo-me a trabalhar com o maior respeito por cada um de vocês. Já estabelecemos um bom diálogo nesse curto período de um mês em que estamos aqui, e sei que todos estão trabalhando muito. Estamos construindo um relacionamento muito produtivo”, afirmou a vereadora, destacando a importância da união e da boa comunicação para o avanço das pautas do município.

A líder do governo também fez questão de parabenizar a Câmara Intermunicipal, especialmente o vereador Luciano, pelo empenho em trazer à tona projetos e discutir pautas históricas que ainda carecem de atenção. “Gostaria de parabenizar a Câmara Intermunicipal, especialmente o vereador Luciano, que está muito empenhado em trazer projetos e pautas antigas que precisam ser discutidas”, disse Elisa, reconhecendo o esforço coletivo no fortalecimento das políticas públicas para a região.

Em sua fala, a vereadora abordou a questão da hemodiálise. “A questão da hemodiálise é fundamental, e somos um polo regional com seis municípios. Estes seis municípios têm muito mais força juntos do que se fossem apenas um”, destacou, reforçando a importância de uma ação conjunta entre os municípios da região para garantir melhor acesso aos serviços de saúde essenciais para a população.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Jogos Estudantis Cuiabanos 2026 começam em maio e devem ampliar participação de alunos

A Prefeitura de Cuiabá realiza, entre os dias 23...

Corrida do Trabalho deve reunir 1,8 mil participantes em Cuiabá

Largada será às 6h, no bairro Paiaguás, com percursos...

Comunicação da ALMT vence Prêmio Social Media Gov com case inovador

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (29), durante a 15ª edição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br