sábado, 22 fevereiro, 2025
33.9 C
Alta Floresta

Prefeitura de Alta Floresta lança Processo Seletivo para ACEs e ACSs

Date:

Através do Edital nº 001/2025, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, publicou ontem, segunda-feira, 10 de fevereiro, o Processo Seletivo Público para a contratação de Agentes Comunitários de Endemias (ACEs) e Agentes Comunitários de Saúde (ACSs).

O Processo Seletivo Público consistirá nas seguintes etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Teste de Aptidão Física, conforme disposto no Anexo V do edital.

As vagas disponíveis são para cadastro de reserva, com salário de R$ 2.535,99 para ACEs e ACSs, e carga horária de 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br .

A inscrição poderá ser efetuada mediante o pagamento da taxa de inscrição ou com isenção do pagamento, para os casos previstos, em função da vaga/cadastro de reserva destinada tanto à ampla concorrência quanto às Pessoas com Deficiência.

A prova objetiva será aplicada no dia 9 de março, com duração de três horas. A divulgação do resultado final está prevista para 10 de abril, no endereço eletrônico padrão. O edital completo do Processo Seletivo segue em anexo a essa publicação.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

INÚMERAS OBRAS – “De longe, essa é a gestão que mais fez por Campo Verde”, afirma prefeito

Alexandre Lopes destacou ações em áreas como educação, infraestrutura...

9ª edição da Corrida do Bope ocorre neste fim de semana em Cuiabá

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar...

Seciteci realiza formatura de Técnico em Enfermagem em Barra do Garças

Cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (20.2) no anfiteatro da...
Feito com muito 💜 por go7.com.br