quarta-feira, 27 agosto, 2025
24.7 C
Alta Floresta

Semifinais na Copa Batom de Futsal de Alta Floresta acontecem nessa terça

Date:

A bola rola nessa terça (8) pela fase semifinal da Copa Batom de Futsal. Serão dois jogos que definirão os finalistas da competição que contou com a participação das equipes da ECAF, Laranja Mecânica A, Laranja Mecânica B, Fúria e Paranaita.

Dessas, apenas a equipe da Laranja Mecânica B deu adeus a competição que teve até agora 40 gols marcados tendo como destaque as atletas Ketlyn Lorrane da ECAF com 7 gols, Sara Rodrigues da Laranja Mecânica A com 5 gols e Vanessa Regina de Paranaita com 4 gols.

Competição é um projeto de autoria da ex-vereadora Ilmarly Teixeira e integra o calendário esportivo do município

As partidas de logo mais acontecem no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka “Ginásio Pezão” com os jogos na seguinte ordem:

19h30  – ECAF x Fúria

20h30 – Laranja Mecânica A x Paranaita

Na sexta (11) acontece a decisão da competição que é promovida pela Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Esportes.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

IN LOCO – Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem oficial à Índia

Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem...

Secretário David Moura garante apoio ao BMX de Nova Mutum

O apoio que o vice-campeão mundial e medalhista de...

Planalto da Serra e Várzea Grande são os destaques da Taça Mato Grosso Sub-13

O final de semana foi de bola rolando pela...

Jovem de MT é vice-campeã em torneio internacional em Sinop

Sophia Fiedler, 16 anos, de Rondonópolis, igualou o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br