O domingo de Páscoa que celebra a ressureição de Jesus Cristo marcará a despedida do altaflorestense Luis Carlos Monteiro da Costa, o Luisinho Pintercon. Nascido aos 28 de janeiro de 1976 e com uma vida atuante no esporte, em especial no futsal e futebol suíço, onde conquistou vários títulos, ele se despede dos amigos e familiares deixando legado positivo para o setor esportivo altaflorestense. Um pai atuante e exemplar que deixará saudades não só para os filhos, mas para todos que sempre estiveram a seu lado.
O amigo Plinio Santos lamentou a morte do amigo Luisinho que por tantos anos o ajudou a comandar a PFOS Futsal onde conquistou títulos importantes.
Anos atrás Luis Carlos Monteiro foi acomedido de uma fibrose pulmonar, uma doença pulmonar grave e crônica caracterizada pela formação de cicatrizes no tecido pulmonar que dificulta a respiração e a troca de oxigênio e apesar de não existir cura, ele vinha bravamente se tratando, aliviando os sintomas visando uma melhor qualidade de vida, mas seu estado não apresentava melhoras onde veio a falecer no sábado (19). Luisinho está sendo velado na Funerária Nossa Senhora Aparecida desde as 7h00 desse domingo (20) com o sepultamento previsto para as 16h00 no Cemitério Municipal Jardim da Saudade em Alta Floresta-MT.

Um domingo que representa a vitória sobre a morte e o pecado, e a esperança de vida eterna, um momento de reflexão, renovação e esperança, onde se celebramos a salvação e o amor de Deus, marcará a despedida de Luis Carlos Monteiro da Costa.

“Sua alma nos deixou, mas a saudade para sempre manterá sua memória vida em nossos corações” – *28/01/1976 +19/04/2025