sábado, 6 junho, 2026

Alta Floresta embarca para os Jogos Nacionais do IFMT

Date:

O IFMT de Alta Floresta estará presente na fase nacional dos Jogos Nacionais do IFMT que acontecerá em Brasília no período de 4 á 9 de outubro. O Campus será representado pelos atletas Vitor de Souza Pires, Eziele Barbosa e pelo professor de Educação Física Álvaro Braga Moura Neto .

Vitor estará fazendo parte da seleção de basquetebol de Tangará da Serra, campeão centro-oeste. O atleta já fez parte dessa seleção tangarense na etapa centro-oeste realizado no período de 12 á 16 de setembro em Cuiabá onde participaram cerca de 600 atletas dos Institutos Federais de MT, MS, GO e o IFGOIANO sagrando-se campeão na modalidade. O titulo deu o direito a equipe de representar Mato Grosso nessa fase nacional.

Já a atleta Eziele Barbosa garantiu presença na fase nacional após a conquista da medalha de ouro no lançamento de dardo com 26,87 metros. Os atletas estarão acompanhados do professor de Educação Física do IFMT de Alta Floresta.

Eles embarcam nesse final de semana para a capital federal.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Caminhada vai mobilizar comunidade pelo fim da violência contra a pessoa idosa

Em Sorriso, uma caminhada, no dia 12 de junho,...

Polícia Militar recupera caminhão roubado e prende suspeito em Carlinda

Criminoso tentou fugir por um rio mas foi detido...

Seguro rural frágil amplia risco para produtores em meio à dívida recorde no campo

O Brasil chega ao Plano Safra 2026/27 como potência...
Feito com muito 💜 por go7.com.br