domingo, 24 agosto, 2025
27.2 C
Alta Floresta

Ex secretária não é convidada para evento e vereador se irrita

Date:

Mariney Munhoz foi esquecida pela prefeitura e não compareceu

Presente na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira, 02, a ex secretária de Assistência Social, Mariney Munhoz, assistiu ao pronunciamento do vereador Marcos Menin, do União Brasil, que tratou de sua pessoa ao mencionar a entrega do programa habitacional que contemplou moradores de Alta Floresta com 213 casas, no Residencial Alvorada e que seriam entregues logo mais, no período da tarde, com a presença do Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB).

“A responsável para que isso acontecesse até agora não recebeu nenhum convite. Eu falo de uma empresária, que foi a secretária que abandonou a sua empresa para cuidar de uma assistência social de Alta Floresta” falou Menin, na tribuna, ao explicar que a então secretária identificou um projeto da gestão anterior, paralisado. “Mas, ao entender a grandiosidade, a importância desse projeto para a nossa população, ela e toda a sua equipe, arregaçaram as mangas e foram em busca desse tão sonhado, casa popular”.

Dirigindo-se a ex secretária, que ocupava um assento no auditório do plenário, ele lembrou as vezes em que se encontrou com Mariney em viagens á capital, cuidando da pauta e disparou, “Eu sei que teve, por parte da própria prefeitura, travas para que esse sonho não acontecesse. Para não dar mérito à quem tem mérito” desabafou o parlamentar. “Você foi corajosa. Você foi dinâmica! E hoje, eu sinto que seu coração está cheio de alegria, porque nada melhor do que você ver uma pessoa na sua casa própria. Então foi por causa de você, da sua persistência, e da sua equipe” finalizou Marcos Menin.

Ao término da sessão, Marcos Menin conversou com a nossa reportagem. Ao CN, o vereador revelou um pouco mais de sua indignação.

“Eu fiquei até assim, meio sentido, por ela não ter recebido nenhum convite para estar lá presente. Então, as pessoas tem que entender que a política é coisa séria. Nós temos que dar valor à quem tem valor. Mérito à quem tem mérito” pontuou o vereador durante a entrevista. “A história só tem emoção se ela é contada começo, meio e fim. Se você pegar um filme e assistir só o final dele, você não vai entender. Então é isso que eu questionei hoje. tem que dar mérito á quem tem mérito” concluiu Menin.

A ex secretária estava na sessão acompanhada de seu marido, o também empresário Eduardo da Majasi. Eles deixaram o plenário antes do fim da sessão. O CN também procurou pela ex secretária durante a visita do Governador, à tarde. Mariney não compareceu. 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br