Uma confusão na Praça Cívica com dois feridos à faca com um deles, identificado como Vanderson Munduruku, vulgo índio, acaba não resistindo aos ferimentos. A mulher que estava com ele foi hospitalizada com ferimento grave. E o autor do crime ainda tentou fugir, mas em diligências, a PM o encontrou em um bar, como se nada tivesse ocorrido.
O criminoso que assumiu a autoria do homicídio é Eder Henrique, 37 anos, que já tem nas costas outros pelo menos dois homicídios, além de várias ocorrências policiais como suspeito. “É muito conhecido e acabou de sair de uma prisão segundo tivemos informações, de Primavera do Leste”, contou a Polícia Militar ao se referir ao homicida que iniciou sua vida no crime ainda quando menor no município de Alta Floresta.
Mas na noite de sexta-feira, durante bebedeira com um grupo na Praça Cívica, houve uma confusão com a companheira da vítima e a briga generalizou. Com uma faca em punho, Eder desferiu golpe no pescoço, acertando perto da nuca de Vanderson que ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu.
A mulher ficou internada. E uma testemunha ficou ferida na mão no momento da confusão. O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil.
O CRIME NÃO PÁRA: Eder Henrique volta para Alta Floresta e mata novamente
Date:
