quinta-feira, 30 abril, 2026
31.9 C
Alta Floresta

Copa de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde estão com incrições abertas

Date:

A partir desta quarta-feira (11), estarão abertas as inscrições para mais uma competição esportiva em Lucas do Rio Verde. A Copa Agriterra/Sicredi de Futebol 7 terá início no dia 4 de julho, com previsão de participação de atletas do município. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o patrocínio das empresas Agriterra e Sicredi Ouro Verde MT.

As inscrições poderão ser feitas de forma on-line até o dia 30 de junho, no seguinte endereço eletrônico: https://equipes.inscricoesgdc.com.br/?&Comp=CE4533241B&Cli=0F0076E2 .

A taxa de inscrição na competição será de R$ 400,00 e deve ser paga até a data do congresso técnico (1º de julho). O regulamento da competição permite a participação de empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas.

A premiação inclui troféus e medalhas para os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares das categorias. Haverá premiação (troféu ou medalha) para a defesa menos vazada e para o jogador destaque em todas as categorias.

A Copa Agriterra / Sicredi de Futebol 7 2025 será realizada nas seguintes categorias: 

a) Força Livre Masculino e Feminino: Atletas nascidos até 31/12 de 2009, idade mínima de 16 anos; 

b) Categoria Máster Masculino: Atletas nascidos até 31/12 de 1990. 

c) Categoria Sênior Masculino: Atletas nascidos até 31/12 de 1980.

Nas categorias Máster e Sênior serão permitidos goleiros com as seguintes idades:  Máster: Goleiros nascidos até 31/12 de 1995; Sênior: Goleiros nascidos até 31/12 de 1985.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...

Alta Floresta sedia Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 no final de semana

Alta Floresta será palco de mais uma importante competição...

Prefeitura de Lucas licita modernização da iluminação do estádio Passo das Emas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou edital...

DE 2 A 8 DE MAIO – Juína sedia etapa regional Noroeste dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Competições promovidas pela Secel reúnem mais de 1.070 participantes...
Feito com muito 💜 por go7.com.br