domingo, 3 maio, 2026
25.9 C
Alta Floresta

Proerd realiza formatura de 1.300 alunos do sétimo ano em Cuiabá

Date:

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza na próxima segunda-feira (23.6), a solenidade de formatura de 1.300 alunos dos 7º Ano e Ensino Médio, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A cerimônia acontecerá às 9 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá. 

O Proerd da PMMT foi instituído em Mato Grosso no ano de 2000 e, desde então, já realizou mais de cinco milhões de atendimentos e formou cerca de 400 mil crianças e adolescentes. Em Mato Grosso, o Proerd trabalha com um efetivo de mais de 100 policiais militares, que passam por qualificações regulares e que atuam em conjunto com a comunidade escolar, promovendo orientações com atividades educacionais preventivas.

Serviço

Proerd realiza formatura de 1.300 alunos do sétimo ano em Cuiabá 

Data: segunda-feira (23.6), às 9 horas
Local: Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, na Avenida do CPA 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta vira nos minutos finais e garante título da Taça Mato Grosso de Futsal Sub-17

Taça Mato Grosso de Futsal Sub-17 abre o calendário...

Governo de MT asfaltou quantidade de rodovia suficiente para atravessar o Brasil de Norte a Sul

Desde 2019, o Estado já asfaltou 6.236,1 km de...

Circuito MT Ciências leva experiências interativas a várias regiões do Estado em maio

As ações contam com o apoio de prefeituras, instituições...

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Desempenho é puxado por soja, milho e pecuária, que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br