domingo, 31 agosto, 2025
27.4 C
Alta Floresta

Supercopa Mato Grosso encerra com mais de 80 jogos e mobiliza mais de mil atletas em Lucas do Rio Verde

Date:

Partidas aconteceram em seis campos do município

A cidade de Lucas do Rio Verde foi palco de um verdadeiro espetáculo esportivo com a realização da 1ª edição da Supercopa Mato Grosso, que terminou neste domingo (20). O evento reuniu 45 equipes e promoveu mais de 80 partidas emocionantes entre os dias 17 e 20 de julho, movimentando seis campos do município e deixando uma marca histórica no esporte local.

Realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio do Sicredi, a Supercopa se consolidou como um dos maiores torneios de base do estado, atraindo mais de 1.000 jovens atletas, com idades entre 07 e 17 anos. 

As partidas foram disputadas nos campos dos bairros Jardim Imperial, Cerrado, Bandeirantes, Rio Verde, Tessele Júnior, além do Estádio Passo das Emas.

Um dos destaques da competição foi a presença de observadores técnicos de grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Atlético-MG, Palmeiras e Retrô, que vieram em busca de novos talentos e acompanharam de perto o desempenho das promessas do futebol mato-grossense.

Mais do que uma competição, a Supercopa Mato Grosso, reforçou o compromisso do município com o desenvolvimento esportivo e o incentivo à formação de novos atletas.

Confira os resultados da Supercopa Mato Grosso:
Sub 07:
1º Lugar: Grêmio Sinop 
2º Lugar: Viva Lucas Bandeirantes

Sub 09:
1º Lugar: Sportlit – Nova Mutum
2º Lugar: Luverde                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Sub 11:
1º Lugar: Luverdense E.C
2º Lugar: Grêmio Sinop
3º Lugar: Sport Club LRV

Sub 13:
1º Lugar: Luverdense F.C
2º Lugar: Associação Nova Aliança/Sec Sorriso
3º Lugar: Sorriso F.C

Sub 15:
1º Lugar: Grêmio Sinop
2º Lugar: Associação DF Sports
3º Lugar: Sorriso F.C

Sub 17:
1º Lugar: Luverdense F.C
2º Lugar: Associação DF Sports 
3º Lugar: Sport Club LRV

Confira as fotos de abertura da Supercopa: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/555

Confira as fotos do dia 18-07-25: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/556

Confira as fotos da premiação da Supercopa Mato Grosso: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/560

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Ginásio Aecim Tocantins recebe Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo

O Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins recebe, neste sábado e...

Últimos dias: inscrições para o Processo Seletivo do IFMT terminam neste domingo (31)

O prazo para as inscrições do Processo Seletivo do...

IFMT Campo Verde estreia com título nos JIMT e vence Cuiabá por 2×1

Evento reuniu, entre os dias 24 e 29 de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br