sábado, 23 agosto, 2025
36.9 C
Alta Floresta

Leilão Direito de Viver em Alta Floresta arrecada 2.8 milhões para o Hospital do Amor de Barretos

Date:

O 22º Leilão “Direito de Viver” promovido pela Comitiva do Bem Alta Floresta/MT superou as expectativas da organização e colaboradores. O evento realizado no domingo (27) na sede do Rotary Clube arrecadou R$2.843.311,39 para o Hospital de Amor de Barretos.

O Leilão Direito de Viver realizado por Ricardo Nicolau Leilões foi transmitido ao vivo pelo Agro Canal onde foi ofertado mais de 1.000 animais de corte para cria, recria e engorda.

Além dos animais, houve doação dos servidores públicos municipais que através de autorização de débito em folha, doaram o valor de R$40.171,00 (quarenta mil cento e setenta e um mil reais).

Ação voluntária das servidoras públicas arrecadam mais de 41 mil para o Hospital do Amor de Barretos

Outro destaque do Leilão Direito de Viver ficou por conta do lote 1222, um chapéu autografado por Jair Messias Bolsonaro. O brinde encaminhado pelo ex-presidente foi arrematado por 50 mil reais e todo valor doado para o Hospital do Amor de Barretos.

Um domingo que entra para a história de Alta Floresta-MT, um dos municípios que mais contribuem com o Hospital do Amor de Barretos.

Sede do Rotary Clube ficou tomada pela população de Alta Floresta e região

Leilão Direito de Viver, um evento que salva vidas!

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br