terça-feira, 13 janeiro, 2026
20.7 C
Alta Floresta

Corrida de Inverno deve reunir 1.300 atletas em Lucas do Rio Verde

Date:

A tradicional Corrida de Inverno será realizada no próximo domingo (17), a partir das 6h30, no Lago Harri Müller, em Lucas do Rio Verde. A prova integra a terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua e deve reunir cerca de 1.300 atletas luverdenses.

O evento é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e contará com um percurso de cinco quilômetros, com a participação de atletas com idade mínima a partir dos 16 anos até mais de 60 anos.

A premiação da Corrida de Inverno contará com troféus para os três primeiros colocados nas categorias geral masculina e feminina.

Retirada de kits

A retirada do kit de corrida, que inclui chip de cronometragem e número de peito, será realizada nos seguintes horários e locais:

• Dia 14, das 18h às 20h, no Estádio Passo das Emas;

• Dias 14 e 15, das 7h às 13h, no Paço Municipal (Prefeitura).

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, apesar disso, o atleta pode contribuir com a causa animal, entregando 1 kg de ração para cães ou gatos no momento da retirada do kit.

Confira abaixo o regulamento completo da Corrida de Inverno:

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE – Ministério do Esporte participa do planejamento das Caravanas Federativas

Pasta levará oficinas da Lei de Incentivo ao Esporte...

Cotinthians repatria a mato-grossense Ana Vitória

Meio-campista de 25 anos campeã com o time paulista...

Sispumaf cobra RGA para servidores de Alta Floresta

O SISPUMAF – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de...

Prefeitura de Alta Floresta regulamenta pagamento do IPTU e da Taxa de Coleta de Lixo para 2026

A Prefeitura de Alta Floresta publicou o Decreto nº...
Feito com muito 💜 por go7.com.br