sábado, 9 maio, 2026
24.9 C
Alta Floresta

Morre em acidente Wagner Marinho da dupla Marinho e Eduardo de Alta Floresta

Date:

(nativanews)

Um acidente automobilístico na noite de ontem (04) tirou a vida do cantor alta-florestense Wagner Roberto Marinho de 34 anos. O acidente acorreu há cerca de 10 km de Nova Monte Verde, por volta das 21h.

Informações preliminares são de que Wagner retornava da fazenda da família, e perdeu o controle em cima de uma ponte, conhecida como “Ponte Torta”, na Rodovia MT-208.

O veículo, uma S-10 de cor prata, ficou destruído, o corpo do sertanejo ficou preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta se deslocou até o local para auxiliar no resgate. Wagner fazia dupla com Eduardo, “Marinho e Eduardo”, dupla de destaque no município e também na região.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

FOMENTO KUNGFU MT – Atleta da Seleção Brasileira ministra curso gratuito de Sanda Base em Cuiabá

Edineia Camargo, pentacampeã pan-americana e medalhista mundial, compartilhará técnicas...

Entre a maternidade e o queijo premiado: mães do Nortão transformam tradição em reconhecimento nacional

Esposas, mães e empreendedoras, produtoras de Paranaíta e Nova...

Definidos campeões da categoria B dos Jogos Escolares Municipais de Alta Floresta

TABELA B OFICIAL, RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL  Escola Militar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br