quarta-feira, 22 julho, 2026

Copa Martinello/Sicredi de Futsal terá 156 equipes em 2025

Date:

Abertura da competição será neste sábado (18), no Ginásio Rio Verde

A 23ª edição da Copa Martinello/Sicredi de Futsal terá início neste sábado (18), a partir das 19h, no Ginásio Rio Verde. A competição, uma das mais tradicionais do esporte amador em Lucas do Rio Verde, contará com 156 equipes inscritas e mais de 200 jogos programados.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio da Eletromóveis Martinello e do Sicredi Ouro Verde.

As equipes estão distribuídas em 14 categorias, desde a Dente de Leite (para atletas a partir de 4 anos completos) até a Sênior (para atletas com 45 anos ou mais). Ao todo, cerca de 2.600 atletas e dirigentes participarão da competição.

Os jogos serão disputados em dois locais: Ginásio Rio Verde e Ginásio Pimpão, no bairro Menino Deus. As equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria receberão troféus e medalhas.

A cerimônia de abertura contará com a tradicional tocha olímpica, desfile das equipes participantes, presença da mascote Arara do Esporte e o apoio do público, que costuma lotar as arquibancadas para torcer pelos atletas.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

“TRANSFORMAR RONDONÓPOLIS” Pivetta compartilha projeto de travessia urbana na rodovia BR-163

O governador afirmou que, se aprovada, obra otimizará o...

Progressistas reúne lideranças nesta quinta-feira (23), em Sinop

O Partido Progressistas (PP) realiza, nesta quinta-feira (23), às...

Definidos os semifinalistas da 10ª Copa 50tinha do Araras

A 10ª edição da Copa 50tinha de Futebol Suíço...

NASCAR Brasil estreia em Cuiabá com programação intensa. Confira!

Quinta etapa da temporada 2026 terá a Night Challenge...
Feito com muito 💜 por go7.com.br