quinta-feira, 3 julho, 2025
18.6 C
Alta Floresta

DEU NO O GLOBO – Delação deve comprometer Taques

Date:

(folhamax)

Deu na coluna do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo: “O empresário matogrossense Alan Malouf, preso e depois solto em dezembro, está negociando uma delação premiada com o Ministério Público. O objeto central de sua delação será o tucano Pedro Taques, de quem Malouf sempre foi muito próximo”.

OUTRO LADO

A defesa de Alan Malouf negou a celebração de acordo de colaboração premiada com o Ministério Público. Por meio de nota, destacou que as manifestações do empresário ocorrerão “no devido processo legal”.

Nota de Esclarecimento

Sobre a notícia “Taques terá um 2017 turbulento” publicada na coluna do Lauro Jardim, do site O Globo, nesta segunda-feira (16), é importante esclarecer que o empresário Alan Malouf não firmou acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Estadual, conforme apontado na notícia.

Reforçamos ainda que que tudo será esclarecido diante do devido processo legal, sendo que Alan Malouf já se colocou à disposição da Justiça, por intermédio de seu advogado e apresentou bens como garantia.

Assessoria de imprensa

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...

Arraiá da Floresta acontece neste fim de semana e terá shows regionais

A Praça da Cultura recebe, nos dias 4, 5...
Feito com muito 💜 por go7.com.br