sábado, 23 agosto, 2025
36.9 C
Alta Floresta

Luverdense vence o Paraná por 3 a 2 e comemora quinto jogo pontuando

Date:

(GE)

De um lado a comemoração pela quinta partida pontuando, do outro a tristeza da quinta derrota seguida que amarga o Paraná com a vitória de 3 a 2 do Luverdense, na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B. No estádio Passo das Emas com 1.211 testemunhas na arquibancada, o Luverdense se aproveitou dos erros de marcação do Paraná para fazer dois gols idênticos com Alfredo, que aproveitou cruzamento de Moacir e chutou para o gol na primeira e de cabeça na segunda vez. Ainda no primeiro tempo, Lúcio Flávio descontou. No segundo tempo, Sérgio Mota ampliou, e Nadson diminuiu o prejuízo paranista com um gol de pênalti.

Com o resultado, o Luverdense mantém a 11ª posição com 42 pontos na tabela. O Paraná foi beneficiado pela derrota da turma do Z-4 e mantém uma distância de cinco pontos, apesar de ficar com os 33 pontos e na 15ª colocação

No sábado, às 16 horas, o Luverdense encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Paraná recebe o CRB pela 30ª rodada da Série B.

Duas jogadas iguais e dois gols iguais. Com bola de Moacir pela direita e finalização de Alfredo, o Luverdense fez 2 a 0 em 22 minutos do primeiro tempo se aproveitando dos erros defensivos pelo setor do Paraná. Mas, apesar da vantagem no placar, quem criava mais e aparecia com perigo era o Paraná, que sofreu com a falta de sorte desde o primeiro minuto, quando perdeu o atacante Henrique, que se machucou sozinho e foi substituído por Guilherme Queiroz. De tanto tentar, o gol veio aos 43 minutos com o cruzamento de Rafael Carioca e cabeçada de Lúcio Flávio.

O segundo tempo começou como queria o Luverdense e o terceiro gol saiu ainda aos seis minutos de jogo com um chute de Sérgio Mota, que aproveitou a falha de marcação para mandar o chute forte e sem defesa. Ao contrário do primeiro tempo, o Luverdense passou a mandar mais no jogo com as chances criadas, mas quem fez foi o Paraná, quando Diego Tavares foi derrubado na área e sofreu o pênalti. Nadson pegou a bola e mandou para as redes, mas o jogo ficou nisso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br