quarta-feira, 8 outubro, 2025
33.9 C
Alta Floresta

Luverdense vence o Paraná por 3 a 2 e comemora quinto jogo pontuando

Date:

(GE)

De um lado a comemoração pela quinta partida pontuando, do outro a tristeza da quinta derrota seguida que amarga o Paraná com a vitória de 3 a 2 do Luverdense, na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B. No estádio Passo das Emas com 1.211 testemunhas na arquibancada, o Luverdense se aproveitou dos erros de marcação do Paraná para fazer dois gols idênticos com Alfredo, que aproveitou cruzamento de Moacir e chutou para o gol na primeira e de cabeça na segunda vez. Ainda no primeiro tempo, Lúcio Flávio descontou. No segundo tempo, Sérgio Mota ampliou, e Nadson diminuiu o prejuízo paranista com um gol de pênalti.

Com o resultado, o Luverdense mantém a 11ª posição com 42 pontos na tabela. O Paraná foi beneficiado pela derrota da turma do Z-4 e mantém uma distância de cinco pontos, apesar de ficar com os 33 pontos e na 15ª colocação

No sábado, às 16 horas, o Luverdense encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Paraná recebe o CRB pela 30ª rodada da Série B.

Duas jogadas iguais e dois gols iguais. Com bola de Moacir pela direita e finalização de Alfredo, o Luverdense fez 2 a 0 em 22 minutos do primeiro tempo se aproveitando dos erros defensivos pelo setor do Paraná. Mas, apesar da vantagem no placar, quem criava mais e aparecia com perigo era o Paraná, que sofreu com a falta de sorte desde o primeiro minuto, quando perdeu o atacante Henrique, que se machucou sozinho e foi substituído por Guilherme Queiroz. De tanto tentar, o gol veio aos 43 minutos com o cruzamento de Rafael Carioca e cabeçada de Lúcio Flávio.

O segundo tempo começou como queria o Luverdense e o terceiro gol saiu ainda aos seis minutos de jogo com um chute de Sérgio Mota, que aproveitou a falha de marcação para mandar o chute forte e sem defesa. Ao contrário do primeiro tempo, o Luverdense passou a mandar mais no jogo com as chances criadas, mas quem fez foi o Paraná, quando Diego Tavares foi derrubado na área e sofreu o pênalti. Nadson pegou a bola e mandou para as redes, mas o jogo ficou nisso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Moradores de Alta Floresta reclamam da falta d’água e da má qualidade do abastecimento

Moradores relatam dias sem abastecimento e denunciam água barrenta...

Assembleia discute uso de recursos do MTPrev para crédito consignado a servidores públicos

A proposta foi debatida nesta terça-feira (7) e visa...

Sérgio Ricardo reforça compromisso com sustentabilidade na abertura da Semana de Eficiência Energética do TCE-MT

Iniciativa incentiva servidores a adotarem atitudes simples para economizar...

TCE-MT recomenda que Governo e prefeituras invistam em políticas de saúde nas escolas

Nota recomendatória prevê trabalho integrado para promover o bem-estar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br