domingo, 17 maio, 2026
32.9 C
Alta Floresta

Copa Bengala Del Moro de Alta Floresta tem briga acirrada por vagas a segunda fase

Date:

Com a liderança isolada da equipe do Santa Maria a 2ª Copa Bengala Del Moro de Futebol Society entra na sua reta final. A competição conta com ainda com a participação das equipes do Real Sociedad, Carlinhos Parafusos, Brilho Jóias/Rondobras e Concretec/Amigos do Papagaio, todas essas brigando pelas 3 vagas restantes a fase semifinal.

Nessa sexta (14) acontece a penúltima rodada com o líder Santa Maria encarando o Brilho Jóias/Rondobrás. Já o vice-líder Real Sociedad encara o lanterna Concretec/Amigos do Papagaio. Esses confrontos podem definir as equipes semifinalista a uma rodada do encerramento da fase classificatória.

A artilharia da competição esta dividida entre Izael (Carlinhos Parafusos) e Dalmir Janning  (Santa Maria) ambos com 5 gols.

Confira os jogos dessa penúltima rodada dessa sexta (14):

19h15 – Real Sociedad x Concretec/Amigos do Papagaio

20h30 – Santa Maria x Brilho Jóias/Rondobras

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Corrida Time Brasil vira festa olímpica com ídolos do esporte e milhares de corredores no Rio

Yane Marques, Emanuel Rego, Ana Marcela Cunha e outros...

“Se eu fosse torcedor, teria a mesma postura”, diz presidente do Cuiabá

Após cobranças na Arena Pantanal, Cristiano Dresch admite limitações...

Sorriso recebe 2ª etapa do Campeonato Estadual de BMX Racing

Período de inscrição se encerra nessa sexta-feira, 15 de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br