sexta-feira, 31 julho, 2026

Santa Maria e Carlinhos Parafusos decidem nessa sexta a 2ª Copa Bengala Del Moro

Date:

A bola rola logo mais pela decisão da segunda edição da Copa Bengala Del Moro de Futebol Suíço. A competição promovida pela Associação Araras chega ao seu final após muitos gols.

Somente essas duas equipes balançaram as redes 39 vezes nos 10 jogos em que cada uma realizaram.

A equipe do Santa Maria tem larga vantagem, pois nos 10 jogos realizados venceu 9 deles e marcou 22 gols. Já a Carlinhos Parafusos nos 10 jogos realizados venceu apenas 4 jogos e balançou as redes 17 vezes.

Apesar de ter perdido os dois jogos da fase classificatória para o Santa Maria, a equipe do Carlinhos Parafusos tem o principal artilheiro da competição, o atleta Izael com 8 gols.

A decisão acontece nessa sexta (12) as 20h00 no campo da Associação Araras, Antes, as 19h15 acontece a disputa pela terceira colocação entre as equipes do Real Sociedad e Brilho Jóias.

A competição conta com apoio do Del Moro, Impacto Locação, Amstel Lager, Carlinhos Parafusos, Alliance Solar e Engenharia, Horácio Auto Center, Sol Info, Floresta Tintas, Brilho Jóias e do portal MTEsporte.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Fripp acumula mais uma convocação para conduzir o Handebol brasileiro no Sul-Centro-Americano

Além da seleção infantil, sorrisense também será o técnico...

NASCAR BRASIL Pivetta diz que Cuiabá sediará “espetáculo” do automobilismo

Primeira etapa da competição será disputado neste fim de semana...

Sinop conquista ouro no basquete masculino dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Além do título estadual, Sinop conquistou a prata no...

Já classificado, Brasil perde para o Peru, mas segue na final do Fisu América Games

Seleção formada na base por atletas da Faipe (MT)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br