domingo, 7 junho, 2026

Tempestade destrói estrutura e deixa feridos no AgroShow em Novo Mundo

Date:

Uma forte tempestade causou pânico e destruiu a estrutura do Cristalino do Norte AgroShow, na tarde desse domingo (01), por volta das 15h00min, na Comunidade Cinco Mil, em Novo Mundo.

Os ventos e a forte chuva tiveram duração de cerca de 40 minutos, destruindo o palco em que era dirigido o evento. O incidente ocorreu durante a premiação do primeiro prémio do bingo, impossibilitando que o sorteio continuasse.

Há informações de dois feridos até o homem. Uma das vítimas teve uma fratura na perna, enquanto a segunda sofreu um corte na região da cabeça. Não houve nenhuma morte registrada.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Após 22 anos com nomes trocados para seguir carreira no futebol europeu, primos conseguem regularizar documentos

A decisão judicial foi concedida aos primos após reconhecimento...

Tênis brasileiro celebra campanha histórica em Roland Garros

Título inédito de Guto Miguel, liderança do ranking mundial...

Governo do Brasil sanciona Lei Geral da Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027

Norma garante segurança jurídica para a realização da competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br