quinta-feira, 14 maio, 2026
29.9 C
Alta Floresta

Aos 91 anos, colaboradora da Havan faz primeira viagem de helicóptero

Date:

Maria Wöstehoff, colaboradora recém-contratada da Havan Castelo, em Blumenau (SC), viveu um momento inesquecível nesta quarta-feira, 7. Aos 91 anos, ela realizou o primeiro voo de helicóptero, experiência oportunizada pela Havan para que pudesse conhecer a sede administrativa da varejista, em Brusque (SC).

A saída aconteceu por volta das 14h, de Blumenau. Ao chegar ao Centro Administrativo, dona Maria, que já é conhecida carinhosamente como Vó da Havan, foi recebida com festa pelos colaboradores, em um encontro marcado por emoção e surpresa.

“Em todos os anos da minha vida, eu nunca fui tão bem recebida quanto fui aqui na Havan. Tanto na loja de Blumenau quanto aqui”, disse.

O empresário Luciano Hang apresentou dona Maria aos colaboradores e relembrou sua trajetória de vida. “Ela começou a trabalhar muito cedo, teve 15 filhos, entre eles duas gestações de gêmeos e uma de trigêmeos, ficou viúva jovem e assumiu a família como pai e mãe. Nunca desistiu, sempre trabalhou e é um exemplo para todos nós”, afirmou.

Contratação

A história que levou dona Maria à Havan começou no fim de 2025, quando ela gravou um vídeo contando que tinha o sonho de trabalhar na empresa. Uma das netas publicou o conteúdo nas redes sociais, que rapidamente ganhou repercussão. Ao receber o vídeo, Luciano Hang entrou em contato e fez o convite. A resposta foi imediata: ela aceitou na hora.

Dona Maria assinou o contrato de trabalho na segunda-feira, 5, e já atua como auxiliar de loja na Havan Castelo, em Blumenau (SC).

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta celebra 50 anos com extensa programação de eventos esportivos, culturais e religiosos

convite_50_anos_ok_ok_260505_161812 O município de Alta Floresta se prepara para viver...

Noite de festa no Barradão consagra Santa Maria como campeão da Copa 60tinha Show do Esporte

A comunidade esportiva de Alta Floresta viveu uma grande...

Mato Grosso registra mais de mil óbitos em 2025 por influenza, pneumonia e coronavírus

foto ilustrativa Dados do Ministério da Saúde relatam que, no...

Prefeitura de Cuiabá inaugura campo com grama sintética no Três Barras neste sábado (16)

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini e o governador...
Feito com muito 💜 por go7.com.br