quinta-feira, 3 julho, 2025
18.6 C
Alta Floresta

Colíder fará convênio com Estado para sediar nova edição dos jogos estudantis

Date:

A prefeitura vai licitar, dia 19, a aquisição de produtos esportivos para realização da 35ª edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires, previsto para 14 a 21 de novembro, em 7 espaços esportivos (estádio, ginásios e piscinas) em Colíder. O certame terá o apoio da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de convênio.

O evento contará com a participação de 1,2 mil atletas, que disputaram nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol, basquetebol, futsal, handebol, xadrez, natação e pentatlo.  As localidades definidas são o Ginásio Fraternal, Ginásio Fernanda Alvim, Ginásio Roque Guedes, Ginásio D’Stafano D look, Estádio municipal, Piscina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Piscina Country Club.

Serão investidos R$ 118 mil em bolas e redes (de todos os estilos esportivos), além de equipamentos de atletismo (dardos de alumínio, discos oficiais, pesos de ferro e sarrafos de salto em altura).Também serão adquiridos cronômetros, kit de 25 metros com raiam flutuante para piscinas, mesas de tênis, placares eletrônicos e manuais, conjuntos de tabuleiros e relógios destinadas às partidas de xadrez, entre outros.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...

Arraiá da Floresta acontece neste fim de semana e terá shows regionais

A Praça da Cultura recebe, nos dias 4, 5...
Feito com muito 💜 por go7.com.br