sexta-feira, 5 junho, 2026

Copa Adão Barroso se encerra nesse sábado: Semel e Panelão é Alta Floresta na final

Date:

A 7ª edição da Copa Adão Barroso terá seu encerramento nesse sábado (8) no município de Carlinda.

Uma disputa que envolve apenas 3 municípios, sendo eles, Sinop, Carlinda e Alta Floresta, sendo essa com duas equipes, Semel no futsal feminino e Panelão no futsal masculino.

A equipe da Semel do técnico Rebson já venceu a equipe de Carlinda por 1 á 0 na fase de classificação, mas, segundo ele, agora trata-se de uma final e a equipe carlindense contara com força máxima, contando inclusive com algumas atletas de outros municípios. Independente do resultado, o técnico já comemora os bons resultados conquistados pela equipe que tem na sua base atletas sub/16. Vale lembrar que recentemente a equipe da Semel conquistou o titulo dos Jogos do Alto Tapajós que aconteceram em Nova Bandeirantes.

A organização da Copa Adão Barroso esta sendo feito pelo Departamento de Esportes de Carlinda através dos professores e irmãos Emerson e Cleverson Coelho e irá distribuir mais de 10 mil em premiação nas duas competições. De acordo com informações, os mesmos estão correndo atrás para resolver os últimos detalhes para um encerramento com sucesso.

A programação, de acordo com informações preliminares é a seguinte:

19h30 – (FF) Semel x Zikão/Online/Carlinda

20h30 – (FM) Panelão x Rabuca/Sinop

Foto: Equipe da Rabuca de Sinop adversário do Panelão logo mais

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Caminhada vai mobilizar comunidade pelo fim da violência contra a pessoa idosa

Em Sorriso, uma caminhada, no dia 12 de junho,...

Polícia Militar recupera caminhão roubado e prende suspeito em Carlinda

Criminoso tentou fugir por um rio mas foi detido...

Seguro rural frágil amplia risco para produtores em meio à dívida recorde no campo

O Brasil chega ao Plano Safra 2026/27 como potência...
Feito com muito 💜 por go7.com.br