domingo, 2 agosto, 2026

COPA TRUCK: “Aquela pecinha” acabou com as chances de Bia Figueiredo em Cuiabá

Date:

Apesar de ser um esporte de envolve alguns milhões de reais ao longo de uma temporada, o automobilismo tem um ditado que ‘as vezes se perde uma corrida por conta de um fusível de 50 centavos’. Não foi bem o caso de Bia Figueiredo, que ficou na pista por apenas três voltas na etapa da Copa Truck disputada em Cuiabá (MT), no último sábado. No entanto, um pequeno parafuso que custa cerca de R$3 forçou a piloto do caminhão IVECO a abandonar a prova logo no início, já que a peça é responsável pela fixação de estruturas do câmbio.

“É duro admitir, mas são coisas que acontecem nas corridas. Tinha sido um excelente fim de semana até então, com o segundo lugar no quali e uma boa largada para se manter à frente. De repente, o caminhão perdeu rendimento e não consegui mais andar. Acredito que fica mais uma lição para todo o nosso time”, lamentou a piloto do #TIMELUBRAX que tem em seu caminhão as marcas da Iveco, RedeSigaBem/Lubrax, Prometeon, LNG, SRK, Addiante, Hipper Freios, tendo o portal Mecânica OnLine® como mídia partner.

Sem pontuar na etapa, Bia Figueiredo caiu de sétima para 11ª colocada na classificação do campeonato que terá a próxima etapa disputada em Londrina, entre os dias 21 e 23 de agosto.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

MBA do TCE-MT prepara gestores para ampliar acesso a recursos e modernizar municípios

12º módulo do MBA em Gestão de Cidades teve...

Com hat-trick de Dieguinho, CAP goleia Sorriso e vence a primeira no Brasileiro

O Atlético Piauiense goleou o Sorriso-MT por 8 a...

Fifa autoriza teste de regra que restringe o goleiro-linha no futsal italiano

Por Fifa • Zurich | SUI A pedido da Serie...
Feito com muito 💜 por go7.com.br